*Por Guilherme Junqueira Foti

Essa canoa não vira! Há apenas duas estações, o formato pocket do Bar Urca caiu de vez no gosto da turma que bate ponto na mureta mais emblemática da cidade, mais propensa a uns belisquetes. Lançadas no verão, as opções do bobozinho e brazinho conquistaram rapidamente os comensais e, em seguida, foi a vez de a casa eleger o estrogonofe de carne como o lançamento de outono. Agora, o risoto de camarão ganha sua versão “na canoa”, perfeitinha para o alto inverno.

Durante a estação, o prato servido habitualmente no restaurante ganha versão mignon, forma charmosa de apresentar a porção individual para comer com a mão no lado de fora.  Seja qual for o sabor escolhido, as canoas custam R$26, vale destacar.

A Canoa de Risoto de Camarão, ou então a “Canoa de Inverno” (Foto: Divulgação)

Por falar na casa, o restaurante, no segundo andar também tem uma novidade própria para a temporada: ao pedir qualquer um dos pratos de bacalhau – exceto os executivos – no jantar, o cliente ganha uma garrafa bacanuda do vinho Outeiro de São Romão. Esse mimo vai rolar de segunda a quinta-feira durante todo o mês de julho. Gastronomia boa, vinhozinho para esquentar a famosa mureta da Urca… Como não amar?

Bar e Restaurante Urca: vinho é mimo na promoção para quem pedir qualquer prato de bacalhau (Foto: Divulgação)

Serviço:

Bar e restaurante Urca

Rua Candido Gaffrée, 205, Urca

Tel: (21) 2295-8744

www.barurca.com.br

www.instagram.com/barurca/

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.