* Por Lucas Montedonio

“A beleza e a feiura são uma miragem, pois os outros sempre acabam vendo nosso interior”. Essa máxima da irresistível Frida Kahlo se aplica perfeitamente à grife catarinense Acuo, que se inspirou no exotismo da artista mexicana para sua nova coleçãode underwear e loungewear. Neste alto verãoa linhaFrida Kahlo’ enfatiza o empoderamento feminino, que obviamente encontra eco na figura de proa da pintora das monocelhas mais famosas da história, revolucionária na arte e no comportamento.

A estampa desenvolvida pela Acuo ainda faz composê com um listrado largo em tom de azul resort que deixa o mood da linha mais interessante, mesclando o estilo pop artsy com uma lufada praiana anos 1920, bem “aqualouca”, meio “Popeye”. Ou seria Olivia Palito?

Linha ‘Frida Kahlo’ – Verão Acuo (Foto: Divulgação)

A linha ‘Frida Kahlo’ traz peças para toda a família. Pijaminhas infantis, masculinos, femininos, além das camisolas, macaquinhos e lingeries. Para arrematar o look “boa noite”, os pés ganham um chinelo esperto em meia malha e a botinha com a mesma temática. Fofura.

Linha ‘Frida Kahlo’ – Verão Acuo (Foto: Divulgação)

Linha ‘Frida Kahlo’ – Verão Acuo (Foto: Divulgação)

Linha ‘Frida Kahlo’ – Verão Acuo (Foto: Divulgação)

Linha ‘Frida Kahlo’ – Verão Acuo (Foto: Divulgação)

Para economizar e já pensar nos presentes de Natal, exclusivamente no mês de novembro o e-commerce irá oferecer uma promoção de até 30% de desconto em todos os produtos da linha ‘Frida Kahlo’. A Acuo também possui sete lojas em Santa Catarina, além de um e-commerce que disponibiliza todo o portfólio da marca e entrega em todo o Brasil. Aproveite!

www.acuo.com.br

* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.