A catarinense Paula Bazzo é consultora financeira para mulheres e, como integrante do time, adora moda. Por isso mesmo, a profissional, que orienta suas clientes a cuidar do seu bem-estar financeiro através da Batom no Azul ao lado da sócia, a carioca Mari Monteiro, definiu três estilos de vida financeira que, óbvio, se encaixam perfeitamente no lifestyle delas: clássico, glamouroso e punk!

Ao lado da sócia Mari Monteiro (dir.) , Paula Bazzo (esq.) ajuda as mulheres a gerir melhor suas finanças e até a investir no mercado financeiro: “Apenas 3% das mulheres investem. Isso não pode continuar assim!”, se exalta a consultora (Foto: Reprodução)

Paula Bazzo acredita que as mulheres podem se tornar boas investidoras e se dedica a prestar consultoria financeira a elas: “Uso a moda como referência porque toda mulher ama!” (Foto: Reprodução)

Paula afirma: “A moda vai e vem! Renova, reusa, refresca, repagina! Como é bom conseguir refletir nosso estilo no jeito que a gente se veste. E qual seu estilo quando o assunto é money?”, questiona.

Batom Azul: de cor de cosmético das modernas a nome de consultoria séria para elas não cederem ao estigma de “mulherzinha” na saúde financeira (Foto: Reprodução)

É ela mesma quem esclarece: “Se a clássica é aquela pessoa atemporal, está bem em qualquer momento da vida. Equilíbrio e elegância com toque de sofisticação é o que comanda o seu dinheiro. Ela sabe combinar suas contas, por isso consegue construir suas finanças com muito estilo em todas as fases da sua vida. E, diga-se de passagem,  com um look sempre deslumbrante, mas no ponto”.

Clássica: Paula Bazzo considera esse estilo próprio para aquelas que sabem se entregar à moda sem devaneios de cigarra, mas com pé no chão de Dona Formiguinha (Fotos: Reprodução)

“Já a glamourosa, sabe como é, né? É aquela pessoa que às vezes passa um pouco mais da medida nos gastos, porque para arrancar suspiros é preciso desembolsar! Pelo glam essa moça está disposta a passar um pouco de sufoco financeiro, mas, veja bem:  até que ela leva a vida numa boa. Ganha bem, e gasta bem. Só tem que ficar de olho, porque se não se preparar para o futuro, o brilho some, amorzinho!”, adverte a consultora.

No caroço! Sabe aquela frase “É, tá punk!”? Então, se enquadra perfeitamente no estilo de vida de “quem enfia o pé na jaca, sem pensar no amanhã”, ressalta Paula Bazzo (Fotos: Reprodução)

Paula Bazzo destaca o terceiro lifestyle financeiro como catastrófico: “Bom, temos o punk:  é o transgressor das finanças, meu bem”. Ela explica: “Para esse tipo, a coisa de ficar olhando para o dinheiro que entra e para o dinheiro que sai é perda de tempo. Essa consumidora é cheia de personalidade, quer viver o hoje e não se importa muito com a penumbra. Sem dúvida, esse estilo tem o seu charme rebelde, mas vem sempre acompanhado com perspectivas sombrias; é preciso cuidar para o look escuro não virar buraco negro no banco”, vaticina, que manda um papo reto: “Meu batom é vermelho, mas meu saldo é azul”.

E aí? Qual a moda que dita suas finanças?

Serviço

Paula Bazzo

(48) 99150-0520

www.batomnoazul.com.br

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.