*Por Guilherme Junqueira Foti

Rolou nesta noite de quinta-feira (10/8) o Connected Sunset, agito para lançar no Rio os novíssimos smartwatches híbridos da Fossil e da Diesel. Puro must have tanto para quem ama tecnologia quanto para quem não vive sem uma pinta. O local? O rooftop do moderninho Y002, o hotel-boutique que tem vista privilegiada para a Enseada de Botafogo.

Uma turma descolada foi conferir as novidades, tomar uns bons drinques na base do gim com tônica e saborear aqueles quitutinhos porn food, do naipe dos pães de queijo recheados com carne seca (imperdíveis) e batatinhas quase tão rústicas quanto Clint Eastwood. Valeu.

A força do querer um bom smartphone: globetes em cartaz na novela de Gloria Perez, Lua Blanco e Bruna Linzmeyer posam ao lado dos incríveis e moderníssimos relógios que só carregam o Fossil no nome (Foto: Renato Wrobel / Divulgação)

A vip list de Diógenes Queiroz mesclou bacana e a turma compareceu, apesar da friaca que baixou no Rio. Sim, cariocas são bacanas, não gostam de sinal fechado nem curtem gelada, mas quem disse que os smartwatches não são quentérrimos? O visual é classicão, mas eles fazem o diabo, do tipo que 007 amaria: recebem notificações do celular, rastreiam sua localização e até tiram fotos. Só faltam acondicionar camisinhas…

O elenco jovem de “A Força do Querer”, atual novela das 21h da Globo,  deu o ar de sua graça: Fiuk, Bruna Linzmeyer, Lua Blanco e Pedro Nercessian rasgaram as atribuladas agendas para dar carão na cena. Óbvio que a rapaziada toda não resistiu e envergou os relógios no pulso…

Da gravação para o evento na horinha, todos de smartphones no pulso: da esquerda para s direita, Bruna Linzmeyer, Fiuk, Lua Blanco e Pedro Nercessian mostram que sabem acertar os ponteiros na hora de conciliar a rotina da TV com a presença vip em badalos (Foto: Renato Wrobel / Divulgação)

Em tempo: as picapes foram comandadas pela dupla de DJs Croma, formada pelos endiabrados André Duvivier e Martha Pinel.  De bomber jacket com maxi print orientalizado, a ruiva faz jus ao sobrenome fazendo loucuras na set list. ÁS amou a série de remixes em clima de sambalanço e a hora em que tocou uma versão de Smooth Operator“, da Sade. O som estava incrível, mônamúr!

Confira abaixo quem deu aquela pinta no badalo (Fotos: Divulgação):

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.