*Por Andrey Costa

Como é sabido, o Brasil se faz respeitar quando o assunto é beleza. Para difundir mais ainda os produtos nacionais desse país cheio de approach com os cuidados do corpo em geral, a Granado Pharmácias inaugura sua segunda loja-conceito em solo parisiense. Uh la la!

No bairro de Marais, tombado como patrimônio histórico, num predinho charmosíssimo, essa segunda loja da marca brasileira na cidade-luz acaba de ser inaugurada pouco mais de ano depois da primeira instalação de uma loja-conceito da marca na Europa (veja aqui).

Sai o verde celadon que os franceses amam na fachada e entra o bandeira: a segunda loja da Granado Pharmácias em Paris abusa da estética tropicalista (Foto: Divulgação)

O espaço conta com 30m² e cerca de 350 produtos selecionadíssimos. Sabe a linha de castanha-do-Pará? Pitanga? Os sabonetes delicinha da Phebo? Pois é, o consumidor europeu vai deixar fluir a Josephine Baker que dentro de si: ouriçado é pouco diante com a variedade de kits, produtinhos das principais linhas e aquelas edições limitadas disponíveis.

Terra Brasilis: toda se querendo, a mais nova loja da Granado Pharmácias Paris faz alusão ao Brasil tropical tão bem difundido lá fora (Foto: Divulgação)

Assinado pelo arquiteto Jorge Nascimento, o projeto arquitetônico acompanha o perfil das lojas da marca no Brasil: vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadrinhos retrô e algumas embalagens centenária. A iluminação recria o ambiente das farmácias do século dezenove.

Mas, para quem está na Europa e não puder visitar essa preciosidade do merchandising visual, não há problemas: o e-commerce da marca segue bombando, amor! Além, claro, da bacana parceria com a Sephora, que vende algumas linhas da Granado em suas lojas.

Serviço:

Granado Paris

11, rue des Francs Bourgeois – Marais, 3ème

21, rue Bonaparte – Saint-Germain-des-Prés, 6ème

www.granado.eu

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.