Última chamada para o 20º Circuito de Artes do Jardim Botânico, que contempla a moda, cultura, gastronomia e oficinas do bairro e começou no final de semana passado, ainda no bochicho da Rio 2016. O evento, que encerra neste domingo (28/8), vale um rolezão bacana, ainda mais considerando esse finde temperado com sol e luz. Entre todos os agitos, vale destacar a Casa XXVINTE, um coworking que apresenta mais de 20 marcas de moda, artesanato, design e scrapbook no evento,um recorde!

Casa XXVINTE 2 final

Última chamada para o 20º Circuito de Artes do Jardim Botânico: com mais de 20 brands, Casa XXVINTE é destaque (Foto: Divulgação)

“Um dos pontos centrais do nosso projeto é reforçar a cultura de bairro e a comunidade criativa local do Jardim Botânico. Sabemos a importância de estreitar os laços com os nossos vizinhos e a ideia aqui é estimular a vocação criativa da nossa região”, diz Daniel Frazão, co-fundador desse pólo colaborativo de economia criativa.

Casa XXVINTE final

Última chamada para o 20º Circuito de Artes do Jardim Botânico: com mais de 20 brands, Casa XXVINTE é destaque (Foto: Divulgação)

XXVINTE_Residentes_Moda final

Turma descolada: criadores residentes da Casa XXVINTE recebem o público no evento que une moda e cultura (Foto: Divulgação)

Com eventos próprios, recebendo outros de fora e também fincando a digital em badalos já consolidados na cidade, como a Semana Design Rio, a XXVINTE engloba atualmente 100 residentes divididos em 25 empresas e marcas de todos os tamanhos, desde jovens empreendedores a empresas de grande porte, como Spotify Brasil e TV Globo. A amplitude de áreas de interesse inclui moda, design, cinema, comunicação, arquitetura, empreendedorismo e culture making, envolvendo também profissionais autônomos e start ups.

Casa XXVINTE 4 final

Última chamada para o 20º Circuito de Artes do Jardim Botânico: com mais de 20 brands, Casa XXVINTE é destaque (Foto: Divulgação)

Serviço:  

20º Circuito de Artes do Jardim Botânico

Casa XXVINTE

Até 28 de Agosto de 2016, de 12hs às 19hs

Rua Visconde de Carandaí, casas 17 e 20, Jardim Botânico, RJ.

Expositores:

Marcas Residentes:

  1. Ana Porto – Jóias
  2. Helena Pontes – Moda feminina
  3. Augustana – Moda feminina
  4. Mariana Sarmento – Bolsas
  5. Vettori – Moda feminina
  6. Krya – Moda feminina
  7. Afree Studio – Crafts e Scrapbooks
  8. Lokalwear – Acessórios

Marcas Convidadas:

  1. Alea atelier
  2. Biombo
  3. Das meninas
  4. Durval Amorim
  5. Ivo Minoni
  6. Vanessa Clark
  7. Isla
  8. Muug
  9. Pedro Braga
  10. Solo Biju
  11. Marcela Cavalcanti
  12. Studio Marta Reis
  13. Zsolt
  14. Aro
  15. Grimmer
  16. Iza Trinas
  17. Oficina do Cultivo

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.