*Por Andrey Costa

O ano virou, o alto verão firmou e janeiro corre solto. ÁS entra no embalo do Bhuda Spa, que preparou um guia bacanudo de 12 dicas de beleza para quem quer passar pela alta temporada sem estresse, preocupações e neuras com o corpo, avançando ano adentro. Aliás, as dicas são um prato cheio para cuidados de dentro para fora, tudo para que, daqui em diante, a gente só emane saúde física e mental. Famoso pelas seus serviços diferenciados, o Bhuda Spa está em várias cidades Brazilzão adentro. Pega esse bonde e confira, amor! 

Janeiro – Nesse inicinho, é costume traçar planos de ação para o ano inteiro, né? Clima de renovação, verão naquele grau e claro, os resquícios do “preju” causado pelo pé na jaca da virada, que avança pelo mês. Massagem com uma boa drenagem linfática! Que já é um começo com pé direito… e bumbum, coxas, barriga, enfim, pro “corpitcho” todo!

Fevereiro – Agitação define fevereiro. É carnaval chegando, férias estendidas e a ponte aérea vira quase o quintal de casa, mas sem a parte boa da tranquilidade. Nessa entra o Shiatsu para relaxar e mandar para longe o estresse que esse jet lag causa, coisas que só a Medicina Chinesa faz por nós.

Março – Levanta, sacode a poeira e desenverga essa postura, meu bem! Mês de carnaval tem que ter pique e convicção. Vai de Ayurvédica, a técnica que mistura trações de yoga com alongamentos. Tiro certo, não é mesmo? Alinha a postura, fortalece o sistema imunológico e te joga na pista para jogo.

Abril – Tendo em mente que já entramos o ano com o pé direito, que tal cuidarmos agora de ambos os pezinhos? Em abril tem Lollapalooza e, para ficar de pé depois de aguentar horas e horas de fila – e do vai-vem atrás dos shows mais maneiros do festival -, um SPA dos Pés vai ser mais do que bem-vindo. E, cremosas, anotem: o mimo conta de cremes esfoliantes e hidratantes a massagens para até a Cinderela morrer de inveja em cima do seu famoso pisante de cristal.

Maio – O ano vai chegando na metade, alguns planos ainda no papel e vai rolando aquela cobrança interna e externa. Cuidado, hein! Isso é campo fértil para o estresse. A dica é a Relaxante Buddha Spa, terapia que vai te deixar mais relaxado(a) do que o pós-almoço do dia das Mães. Aliás, curtir essa delicinha com a mamãe é uma ótima dica, imagina só: massagem facial pra relaxar e ativar a circulação dos músculos, com direito a mãe coruja ao lado dizendo que somos lindos(as).

Junho – Metade do ano chegou e você já correu para o abraço, né? Bem, se junho não trouxe o abraço do amado(a), pode ficar tranquilo(a), o Mini Day Spa vem pra cuidar de você igual amor de carnaval, que dura pouco, mas é ótimo. 60 minutos de puro relaxamento que vão de massagem relaxante corporal ao banho de imersão individual preparado com sais de banho e pétalas de rosa. Afinal, se amar antes de mais nada é puro hype mesmo!

Julho – O inverno dos trópicos bateu na porta? O ideal é manter o ritmo relax. A Candle Massagem trabalha com óleos aquecidos por velas aromáticas num ritual de beauté que vai te revigorar, aquecer e energizar cabeça, ombro, joelho e pé. Tudo isso para a chama do equilíbrio interior não apagar!

Agosto – Esqueça a fama que agosto tem! No mês que parece demorar mais que os demais, é tempo de cuidar de si, mesmo que sejam por pelo menos 30 minutos. No caso, a Reflexologia, além de trabalhar autoconhecimento, vai fazer você passar batido(a) do mau humor e decisões non gratas. Em pontos específicos são aplicadas pressões nos pés que influenciam em vários órgãos internos, lembrando sempre que cuidar do interior é tão importante quando focar no exterior.

Setembro – O mês é florido. O Bhuda Spa oferece um Day Spa Beleza, que dura cinco horas e inclui esfoliação corporal de 60 minutos, banho de imersão de 30 minutos, um tratamento estético corporal de 50 minutos (à escolha), almoço, limpeza de pele de 90 minutos e lanche (nhac!). Hora de desabrochar, flor do campo!

Outubro – Gata-garota e gato-garoto, pois bem: hora de cultivar a criança arteira que há dentro de cada um de nós nessemês de outubro. E, vamos combinar, a elasticidade para nossas maiores peripécias vai deixando a gente na mão, se não ficamos de olho, certo? Sim, mas focando nas Sessões de Alongamento, não tem lesão que alcance a gente. Tudo isso para aguentar o ritmo do final de ano que chega mais rápido do que criança na hora que badala o sinal para o recreio.

Novembro – Para cuidar do corpo, basta ter um corpo! Bhuda Spa tem um tratamento específico para os meninos, o Relaxante Man Care, que é uma massagem anti-estresse aplicada em todo o corpo com óleos Smart Spa e o hidratante Isotonic Hydra Spray da linha Dr. Jones. Os homens podem ir sem neura, com a cor de roupa que quiserem, inclusive. Azul, rosa ou o que der na telha…

Dezembro – Segura esse carão! Dezembro chegou e a gente quer mostrar que o ano nos fez bem e nem sequer mais uma primavera influenciou na nossa cútis. Pois é, o momento pede o Tratamento de Rejuvenescimento e Revitalização para dar aquele up. Aí é só embarcar nos badalos de final de ano e arrasar, já com foco no ano seguinte, mas principalmente e mais do que nunca em você!

Quem gostou, se interessou e vai procurar o Bhuda Spa mais próximo, temos umas diquinhas a mais. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós-parto e um menu específico para homens. Com quase 20 anos de atuação nas áreas de terapias corporais e faciais, o BuddhaSpa é a maior rede de Spa Urbano do país, atualmente com 35 unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, Rio de Janeiro, Campina Grande, Curitiba e Goiânia.

Serviço

SAC: (11) 3668-7221

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.