A best seller norte-americana Jacqueline Susann já dizia no título de um dos seus livros: uma vez só é pouco! Desde quando chegou na casa dos 30, Bruno Gagliasso amadureceu, deu uma marombada, perdeu aquele ar de garoto desprotegido e passou a fazer a linha “homão”. Também, pudera! Com aquele carão de “astro de cinema from Actor’s Studio” e o par de bilhas azuis – aliados à simpatia –, impossível não prestar atenção nele. Com quase 35, o moço agora posa de novo para a Mash, mostrando que pode ser muito mais colírio que Neymar na Lupo… Sim, quem não tem cão, caça com gato, e é bem melhor o gato do Bruno do que um jogador de futebol que é o cão!  O povão que perdoe…

Bruno Gagliasso Mash___campanha_inverno_2017___credito_andre_nicolau__3_ final

Solta não, amor! Pode voar… Bruno Gagliasso bisa a campanha da Mash e mostra quase tudo no inverno 2017 (Foto: André Nicolau / Divulgação)

A sessão, a cargo de André Nicolau, foi realizada no Espaço Belchior, na fábrica da Bhering, hoje um coletivo criativo. As peças, do inverno 2017,  já estarão disponíveis neste mês.

                                        Confira as fotos abaixo (Divulgação): 

Bruno Gagliasso Mash___campanha_inverno_2017___credito_andre_nicolau__1_ final

Colinho do papai! Ambientada na região portuária do Rio de Janeiro, nova campanha da Mash brinca com códigos fetichistas com um porém: o modelo é o bon chic bon genre Bruno Gagliasso! (Foto: André Nicolau / Divulgação)

Bruno Gagliasso Mash___campanha_inverno_2017___credito_andre_nicolau__2_final

Tudo azul: o bonitão Bruno Gagliasso é garoto-propaganda da nova coleção da Mash (Foto: André Nicolau / Divulgação)

Bruno Gagliasso Mash___campanha_inverno_2017___credito_andre_nicolau__4_final

Biker boy: astro da telinha e da telona, Bruno Gagliasso apresenta nova coleção de underwear, provando que ciclista não é detido na Lei Seca, mas pode ser preso por atentado ao pudor (Foto: André Nicolau / Divulgação)

       

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.