*Por Guilherme Junqueira Foti
Com seus cento e trinta e seis anos de estrada, faz tempos que Hering tenta, dentro do possível, ser um pouco mais fashionista naquilo que é o seu forte: os jeans e as peças em malha de algodão que duram uma eternidade. Por isso, ela lança nova coleção trazendo referências multiculturais e inspiração na Pérsia. Apesar do tema para lá de diluído, a marca aproveita o ensejo para dar uma lufada no seu DNA: lança um novo conceito, “Basicamente Isso”, um resgate às suas origens numa releitura que se pretende conectada. Traduzindo: bem resolvida, a brand assume seu viés basicão, mas procura inserir toques de moda.

Primavera na Hering: ordem é versatilidade e conforto, com detalhes que imprimam leitura de moda (Foto: Divulgação)
No feminino, ao lado da Pérsia são as terras do mediterrâneo que surgem em prints de frutas, flores e animais característicos da região. Tons de berries e caramelos se destacam nas estampas de gatinhos, romã e flor de maracujá.
No mix, são os detalhes que pretendem fazer a diferença em vestidos e blusas, como mangas open shoulder e aquele decotão ombro a ombro, deixando as “saboneteiras” à vista. Para as garotas que preferem um jogo mais esportivo, sem deixarem de ser mimosas, a bomber jacket com estampa floral foi criada sob medida. E trend hits como pantacours, nós e amarrações estão em cena.
No denim, surgem patchworks em jaquetas, shorts e calças com zíper aparente, borboletas bordadas ou trançados dão o toque de moda, que também fica por conta de detalhes assimétricos na barra em algumas peças.
As calças aparecem em diversas modelagens, mas as pantacours com boca ampla ou flare prometem ser o berro.
Fora isso, a linha Hering for you ainda atualiza-se com blusas cropped a saia midi através da malha canelada em tons neutros, tipo caramelo e branco, valorizando as amarrações e ressaltando as estampas gráficas. Por fim, em shape reto e clean, vestidos, camisas e blusas caem no color block sóbrio em combinações p&b ou marinho com caramelo.

Primavera na Hering: ordem é versatilidade e conforto, com detalhes que imprimam leitura de moda (Foto: Divulgação)
Para eles, a primavera da Hering convida os moços para uma voltinha básica aos futuristas eighties, com referências a filmes que marcaram o período em que era aceitável usar mullets. Modelos com estampas espaciais afinam essa inspiração, e a cartela de pantones viaja entre o cinza, caramelo, verde e azul, sempre neutros, sempre sóbrios.
O it fica por conta das camisetas de moletom com capuz (hoodies) e a modelagem alongada, numa vibe mais streetwear. Quem é fã de Justin Bieber e Kanye West agradece. E camisas dupla face surgem em padrões atemporais, como listras, que não saem de moda nem mesmo com Deus preferindo linhas tortas.
No mais, está tudo dominado: o jeans predomina em múltiplos itens, tudo em modelagens que vão do slim ao tradicionalíssimo corte reto.

Primavera na Hering: ordem é versatilidade e conforto, com detalhes que imprimam leitura de moda (Foto: Divulgação)
E, com a proximidade do Dia dos Pais, modelos especiais estarão nas araras através de camisetas, polos e bermudas idênticas para pais e filhos posarem na vibe de um autêntico par de jarros. Para finalizar a montação, valem os cintos, mochilas e bonés.

Dr. Evil & Mini Mim: para turbinar as vendas do Dia dos Pais, Hering lança peças idênticas para os grandões e os pequenos darem pinta naquela vibe unha & carne (Foto: Divulgação)
Serviço:
Deixe seu comentário