*Com Lucas Montedonio
Como em toda semana de moda, a front row e as famosas after parties compõem a mística do mundinho da moda junto com aquilo que se vê na passarela. Nesta temporada de inverno 16/17, além do desfile bacana inspirado no universo dos balés e performances, Valentino gastou um pouco mais de sua energia habitual caprichando no entorno, já que a polêmica referente à sua coleção anterior causou. Para quem não se lembra, a grife foi criticada pelos panfleteiros de plantão por ter pouquíssimas tops negra na catwalk em um runaway show que evocava a África. Mesma coisa com a campanha fotográfica lançada agora neste início de ano, linda de doer, contudo.
Da primeira fila recheada de personalidades como a russa Miroslava Duma, Olivia Palermo, a influencer brazuca Lalá Rudge e a charmosa Alexia Niedzielski – editora demi carioca, demi parisiense que sabe transitar tanto entre os iniciados na moda quanto entre os descolados moderninhos – ao badalo pós-desfile que contou com Dakota Fanning e Alessandra Ambrosio, a marca – que anda a todo vapor com a dupla criativa à frente, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli –, provou que não está nem aí para os exageros politicamente corretos que pululam nas redes sociais: além de boa roupa, tem um séquito de beldades que amam a brand de carteirinha e anda renovando suas fieis seguidoras nos últimos tempos.
Sim, sempre foi (e é!) uma honra ter Sophia Loren na primeira fila, mas já foi o tempo em que Valentino só respirava esse aroma de mulherão retrô setenta/oitenta. Sai a musa de Vittorio De Sica e entra em seu lugar gente como o blogger Bryanboy, cuja alcunha pode até parecer nome de rapaz que divulga o corpitcho em site GLTB, mas, veja bem, nada disso! Trata-se do socialite filipino que é homem de negócios. Novos tempos, honey. No fundo, é isso que importa, não é, meu bem?
Confira as fotos (Divulgação):

Eugenie Niarchos, Pier Paolo Piccioli, Maria Grazia Chiuri e Bianca Brandolini D’Adda (Foto: Divulgação)
A grife celebrou a nova temporada com o “Valentino Happening“, exclusivérrimo badalo pós-fashion show promovido pela casa de moda para celebrar o outono-inverno 2016/17 apresentado mais cedo. O agito reuniu estrelas do estilo como Dakota Fanning, Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Miroslava Duma, Bianca Brandolini D’Adda e Karen Elson e aconteceu no luxuoso Hotel Salomon de Rothschild, em Paris. Confira abaixo: (Fotos: Divulgação)
* Nascido na cidade imperial de Petrópolis, o pianista amador ganhou o mundo ainda adolescente quando fez intercâmbio nos Estados Unidos. Nessa época sua terceira visão despertou e o moço se entregou ao budismo tibetano. Pura estratégia para dominar a vaidade interior. Estudou comissaria de bordo, mas preferiu o jornalismo e, hoje, entre retiros espirituais com rinpoches, encontros com lamas e entrevistas espevitadas, o sagitariano usa sua vocação para o tietismo como contraponto à eterna busca do santo nirvana.
Deixe seu comentário