A bússola de Lenny Niemeyer segue apontando para aqueles destinos que marcaram sua trajetória na moda (leia mais aqui). A coleção de verão da label, “Destinos“, agora ruma a São Paulo, cenário que abraçou a adolescência da estilista. Na esteira desse roteiro repleto de narrativas únicas, um editorial estrelado pela curadora de arte Carol Lauriano e fotografado no Espaço de Arte Independente Auroras marca o desdobramento da coleção durante a exposição de Sarah Crowner.

“Trouxe muitas referências nas cores vibrantes e nas obras abstratas de Sarah. Para representar a interseção entre arte e moda, convidei a Carol, pesquisadora e curadora de arte, para ser a nossa estrela”, diz Lenny. “Sarah tem um trabalho vibrante. São essas cores que fazem com que nosso corpo vibre de alguma forma, principalmente porque as suas obras brincam com escala, ideia do espaço e arquitetura, impactando diretamente o nosso corpo”, completa uma Carol afinadinha com a estilista. Ê, sororidade…

São Paulo representa o interesse da estilista pela arquitetura e a botânica, universos que ela descobriu durante a faculdade, além do olhar na direção de looks que possam transitar da praia à cidade. “São Paulo é praticamente onde eu vivi a vida inteira e é onde descobri meu interesse pela arquitetura. Gosto de visitar o MASP com projeto de Lina Bo Bardi, a Pinacoteca, o Auditório Ibirapuera. A cidade toda é rodeada por arte”, conta a fashion designer, que fez muitas conexões nesse editorial a começar pelo local, que foi a casa onde Lenny viveu na infância e hoje virou galeria de arte.
Com fotos de Tiago Zani, o editorial teve beleza assinada por Carol Catalão e direção de estilo da sempre incansável Telma Azevedo. Confira os cliques!





Deixe seu comentário