Moda e música andam de braços dados. Um evento como a São Paulo Fashion Week, por exemplo, não sobrevive sem desfiles com trilhas sonoras contundentes. Nesta edição, bastou ver ouvir os acordes dramáticos do drama fashion show de Lino Villaventura, nesta última quarta-feira (25/4) e de dois catwalks da última fornada, nesta quinta (26/4): a explosão pop da Amapô na casa de festas União Fraterna, embalada por Madonna, Gaga e Britney, e a poesia visual de Ronaldo Fraga sublinhada pelo gogó ao vivo de Lívia Nestrovski. Por isso mesmo, ÁS deu um rolê pelos backstages para garimpar o spotify de cinco beldades das passarelas. Confira abaixo!
Naíme Rodrigues (@naimerodriguess) poderia clonar Grace Jones, não é mesmo? Seu visú oitentista não nega a referência cinematográfico-musical. Mas, na hora da playlist, a mineira de 21 anos da Joy, que fez Nutrição até o terceiro período e trancou para modelar, é menos retrô e mais contemporânea: vai mesmo no Kendric Lamar!
E tempo: ela desfilou para UMA, PatBo, Reinaldo Lourenço, Top 5, Lenny Niemeyer e Beira!
Com cara de francesa endiabrada, do tipo que não usa calcinha sob o jeans, a bisneta de italianos de Padova Ellen Pinaffi (@ellen_ap) é versátil. Na passarela, amor. Nesta temporada, a moça de 24 anos nascida em Presidente Prudente encarou desafios tão díspares quanto o minimalismo da UMA e da Beira, o noventismo com ares de esporte descolado da A.Niemeyer, a refinada boemia feminina de Karine Fouvry e até o luxo over de Samuel Cirnanscki, no qual envergou uma Hello Kitty levada da breca. Sim, seu nariz aquilino e empinado é mesmo um must have em qualquer apresentação que se preze. Musicalmente, ela é calminha: prefere aquele Coldplayzinho bacanudinho para desestressar. Tudo a ver com quem faz trabalho voluntário em busca de um mundo melhor…
Direto da Oxygen para as passarelas, Dion (@me.dion) não é Celine, mas é tão destruidor quanto iceberg em “Titanic“. O modelo louro oxi mega blaster ultra blondie curte causar pela androgenia e dessa vez não fez por menos: no desfile da estreante LED, dentro do projeto Top 5, encarou logo um look no qual se lia na camiseta “Bicha Apocalíptica”. Bom, se ele é o fim do mundo em pessoa, ÁS quer mais é que o Ragnarok chegue logo, entende, amor? Sem Thor e com Dion, tá? Aliás, repararam que Dion pode ser anagrama de Odin? Sei, valquíria, sei… Pois bem, no spotify do moço rola “Beautiful Trauma“, da Pink, aquele deboche com a era dourada do consumo fifties que acaba pervie e ainda traz a participação do bonitão Channing Tatum em versão bondage no final. Okay, mana, aproveita!
Enquanto não cava aquele ouro na moda, a carioca por opção nascida em Barra do Piraí Cindi Reis (@iamcindireis), da 40 Graus, vai sonhando com o estrelato e turbina seu talento com inspiradores hits de Kanye West: afinal, ninguém sai impune quando sua playlist contém “Gold Digger“ e “Stronger“. E olha que deu certo. A moça tá cavando igual ao maridão da Kim: traçou dez desfiles – PatBo, Lilly Sarti, Fernanda Yamamoto, Vankoke, A. Niemeyer, Fabiana Milazzo, Salinas, Apartamento 03, João Pimenta e até o mais poderoso de todos: Lenny Niemeyer! Aos 19 anos e com 1,79m, abocanhou um terço dos shows. Vai, malandra!

A palavra é prata, o ouvido é ouro! Na corrida da dinheirama fashion, Cindi Reis só escuta Kanye! (Foto: Henrique Resende para Ás na Manga)

A palavra é prata, o ouvido é ouro! Na corrida da dinheirama fashion, Cindi Reis só escuta Kanye! (Foto: Henrique Resende para Ás na Manga)
Bruna Di (@brunadii) ama um suingue, daquele que o torso faz dolphin a partir do umbigo, sabe? E ainda dá frio na espinha. Por isso mesmo, ela não dispensa o balanço hip hop latino do álbum “Invasion of Privacy“, da Cardi B. Saca só!
Deixe seu comentário