Quem seria o louco de negar que Jeremy Scott flerta com o lúdico? Conhecido pela sua marca própria, além da direção criativa da irreverente Moschino (que assumiu em 2013) e da parceria com a Adidas (os tênis com asinhas no cabedal viraram cult), o estilista nascido no Meio-Oeste norte-americano (Kansas) é expoente da turma que se esbalda com cores fortes, neons, prints amalucados e revive o divertido espírito clubber dos anos 1990. Isso pode ser conferido in loco na madrugada desta quarta-feira (16/3) na festa de lançamento da parceria entre o designer e a Melissa no Club PanAm, em São Paulo. O rapaz desembarcou no Brasil para celebrar a coleção exclusiva de calçados com a marca brasileira, na presença de gente igualmente colorida como Sabrina Sato, Anitta, Julia Faria, Valério Araújo e Dudu Bertholini, além de tops como Viviane Orth, Marina Dias e Daiane Conterato.

Clubber mood: da esquerda para a direita, Julia Faria, Sabrina Sato, Jeremy Scott e Anitta (Foto: Luciana Prezia / Divulgação)

Rainha da pose: Valério Araújo traz as joias da coroa no próprio peito e mostra que não importa se tem estilista gringo no pedaço. Quem é soberano nunca perde a majestade! (Foto: Lu Prezia / Divulgação)
A presença da Melissa no trabalho de Jeremy já pode ser conferido nos calçados exclusivos que ele apresentou no desfile de sua coleção verão 16 em setembro, na Semana de Moda de Nova York. Dois modelitos que eram puro luxo. E no fashion show de fevereiro, “Cowboys & Poodles“, foi a vez de uma bota cano alto super power, que arrematou a coleção pop futurista. Agora, o moço veio ao Brasil para celebrar oficialmente a parceria com a grife de calçados, composta por seis modelos, entre eles duas sapatilhas, uma flat e uma deliciosa versão mini com um ursinho, um daqueles bichinhos que o deixam vidrado.
[wonderplugin_gallery id=”78″]

Umbigo cropado: Vivi Orth mostra que a brancura assola a tez na festa da #MelissaJeremyScott (Foto: Lu Prezia / Divulgação)
É Jeremy Scott quem conta: “A energia entre elementos opostos me inspira. Amo misturar a realidade com o surreal e fazer isso virar verdade. Essa é a brincadeira com o fato de a Melissa ser reconhecida por seus sapatos de plástico: quis trazer esse conceito e me divertir com ideias de objetos infláveis, como piscinas de brinquedo e boias.”

Pinta nada básica: Jeremy Scott pega carona na presença performática do DJ Matthew Mazur, que se encarregou de por o povo para sacudir o esqueleto. Ótimo set! (Foto: Luciana Prezia / Divulgação)

Quadra de damas de paus: Adriana Caye, Ana Bela, Daiane Conterato e Marina Dias (Foto: Luciana / Divulgação)
Confira abaixo quem passou no bochicho (Fotos: João Sal e Lu Prezia / Divulgação):
[wonderplugin_gallery id=”79″]
Deixe seu comentário