Todo mundo já ouviu falar no termo “pele de pêssego”. Ou, se a epiderme estiver castigada, algo como “parece casca de laranja”. Para o bem ou para o mal, as comparações da tez com a textura das frutas é notória. Por isso mesmo, a Bel Col acaba de lançar uma linha de máscaras frutoterápicas capaz de deixar sua pele mais macia que uma nêspera da Califórnia. À base dos princípios ativos das frutas, colhidas de forma sustentável, esses produtinhos dos deuses devolvem os nutrientes necessários, provendo em poucos minutos efeitos como hidratação profunda, revigoração cutânea e ação calmante.

Pera, uva, maçã, salada mista: Bel Col lança linha de tratamento com ativos de frutas para tonificar a derme (Foto: Reprodução)
As máscaras são multifuncionais e agregam valor aos tratamentos estéticos, pois, inclusive são desenvolvidas sob preceitos da aromaterapia e cromoterapia. A linha é composta por três formulações:
Vigorfruit – revigorante com argila branca, banana, acerola e castanha do Pará, ideal para aquelas peles maduras de quem está prestes a contornar o Cabo da Boa Esperança, mas não desistiu do toque de kiwi, nem pretende exibir aquela textura de jaca mole. A cor laranja simboliza ativação e eliminação da inércia e o aroma é energizante.
Relaxfruit – calmante para aquelas peles delicadas, contém argila branca, maçã verde, maracujá e andiroba na fórmula, se revelando perfeitinha para a turma que precisa controlar a oleosidade da pele. A cor verde acalma, aumenta a resistência e facilita a receptividade da tez. Obviamente, o aroma é relaxante.
Hidrofruit – o nome diz tudo: esse creme hidratante foi desenvolvido para aquelas peles desvitalizadas e promove alta hidratação. Contém argila branca, manga, mamão e cupuaçu. Traduzindo: a pele com jeito de maracujá de gaveta fica parecendo uma amora selvagem depois do tratamento. A cor amarela estimula o potencial recuperativo e a alegria, por isso, o arama incentiva o dinamismo.
Serviço:
Deixe seu comentário