Epicentro das celebridades na Sapucaí, o Camarote da Boa é uma espécie de calçada da fama brazuca na folia, mas saem de cena as mãos e pés marcados no cimento e entram em cartaz os polegares segurando as famosas latinhas de cerveja azuis. Dessa vez, a musa do espaço é a fulgurante Taís Araújo, pedaço de mau caminho e negra com “N” maiúsculo para ninguém botar defeito. Aliás, quem seria o louco? No ano em que o samba comemora 100 anos com a gravação de “Pelo telefone“, de Donga, a dona da roda é a talentosa atriz, um nome à altura do ritmo com gingado no pé, malemolência na cintura e língua afiada como a de Tia Ciata, a grande dama em volta do qual a cultura do batuque se fez na Praça Onze para depois irradiar Brasil afora.

Dona da Roda, a soberana do Camarote da Boa 2016 Taís Araújo beija o pinguim, mas não deixa jamais a peteca cair. Em ano de centenário do samba, ela mostra porque o ziriguidum é negro com boca escarlate (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

ÁS não conseguiu descobrir se a moça vestia um top tomara-que-caia com legging ou um abusadíssimo macacão colante todo trabalhado no paetê, nesta criação da bamba Lethicia Bronstein para Taís Araújo brilhar no Camarote da Boa. Mas, olhando bem para o resultado: faz diferença?!? (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)
Vestida com looks abusadérrimos criados por Lethicia Bronstein – o legging de paetês na noite deste domingo (7/2) vai ficar para a história; nunca alguém embalada a vácuo foi tão bombshell, nem Beyoncé –, Taís recebeu mulheres com o calibre de uma cerveja estupidamente no ponto, daquelas que fazem homem entrar em “gelada” quando recebe toco e ouve não. De Juliana Paes fulgurante a uma Deborah Secco de volta à ativa, após a nova vida de mãe, Taís fez as vezes de rainha do pedaço, mostrando quem manda na lata. Com propriedade e razão, é claro. Confira abaixo as top ten de ÁS até agora no evento.

Quadra de damas do baralho da Boa: cada uma é Rainha de Copas ao seu estilo, da louríssima de espírito indômito Luana Piovani à japa toda boa Sabrina Sato, passando pela neo mamãe onça Deborah Secco e a morenaça Juliana Paes (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)
Alguém poderia dizer que ÁS é generoso neste seleção de “as dez melhores” que, no fundo, engloba 14. Nada disso! Não se trata de pinto fazendo a festa, muito menos do fato de as gêmeas do nado sincronizado – Bia e Branca – nessa hora contarem como um só quesito. Entre tantas beldades, é impossível mesmo se prender a somente 10 belezuras de corpo e alma. Confira abaixo o TOP TEN do Camarote da Boa (Fotos: Divulgação):
Luana é como um elemental da natureza. Se tivesse atuado em “O Senhor dos Aneis“, seria uma elfa da floresta, do tipo que quando passa, vem acompanhada por ventania. Hoje mãe de uma respeitada prole, a loura não perde jamais a graça – de corpo e de humor – e é a prova de que aquela turma maldosa que associa erroneamente a cor do cabelo à falta de tutano não sabe do que está falando. La Piovani é da mesma fornada das louraças de cerebelo pulsante, tipo a espevitada estrela Mae West ou a temperamental Bette Davis. Só que Luana é muito mais bonita…

Dona de espirituosidade incomum e sagacidade incomparável, a estonteante Luana Piovani tem verdadeira metralhadora na ponta da língua e é uma das Top Ten do Camarote da Boa 2016
Há quem diga que o diretor de cinema Zack Snyder, por conta da atual produção “Batman vs. Superman“, errou feio na hora de escalar a beldade israelense Gal Gadot para o papel de Mulher-Maravilha. Ele poderia ter optado por Sabrina Sato, com seu corpo passível de super-heroína dos quadrinhos. Mas pode Wonder Woman japa? Bom, no caso de Sabrina sim, ué! E por que não? Quem perdem são os fãs da personagem.

Sabrina Sato no Camarote da Boa 2016: enquanto os produtores de filmes de super-herói não descobrem a moça em Hollywood, quem sai no lucro é o carnaval!
Em suas andanças, Beth Carvalho já teve até robô fazendo exploração espacial em Marte ao som de “coisinha tão bonitinha do pai“. A grande dama do samba merece mesmo conquistar não só o sistema solar, mas todo o cinturão de asteroides com sua ginga.

A verde & rosa Beth Carvalho dá o ar de sua graça no camarote mais disputado da Sapucaí. A azulácea Boa reverencia e pede passagem!
Apresentadora e stylist de mão cheia – além de pin up tropical do tipo que, ao invés do martini gigante de Dita Von Teese, mergulharia numa pina colada -, a hoje ruiva Bianca Jahara faz a linha que assume hot pants em ambiente onde o mulherio prefere usar fio dental. Okay, a moça tem mesmo personalidade e merece estar na lista!

A sex hot Bianca Jahara mostra como preencher um biquíni selvagem no modelito repleto de atitude no Camarote da Boa
Outra artista do naipe de sumidades do ritmo, a marrom Alcione se rende ao azul da Boa. Sua presença na lista se deve tanto à sua figura exuberante quanto ao talento ímpar de quem jamais deixa o samba morrer, custe o que custar. Na avenida ou fora dela.

Ao contrário da sua música-emblema, a bamba Alcione está longe de não poder pisar mais na avenida. Afinal, se isso acontecesse, seria como outro dos seus hits: o fim do mundo ou, quem sabe, o “Juízo Final”, atualmente pontuando a abertura de “A Regra do Jogo” na TV. ÁS tira o chapéu panamá e saúda!
A bela mulata Lucy Ramos não é de fazer muito alarde. É na dela. Mas, como consegue ser na sua com esse visual deslumbrante digno de ser a favorita do sultão? Nesse ano, a morena mostrou na Boa que o melhor amigo de uma garota é o decote até o umbigo que, se combinado com o shortinho de paetês e o derrière coberto de plumas, é capaz de levar sambista ao topo do carro alegórico sem precisar subir no carvalhão!
Deborah Secco é sinônimo tanto de talento quanto de volúpia. Até dormindo, a moça – sem pestanejar nem revirar os olhinhos e distraída a dar com o pau -, consegue ser mais sexy que o time inteiro de cheerleaders da seleção sueca. Agora, como recém-mamãe, ela reconquista os holofotes com sua silhueta já sequinha novamente. Também, pudera! A menina é aplicadíssima e dotada de uma disciplina ímpar. Sabe se render aos prazeres da vida, mas conjugando eles com o maior rigor. Certa vez, num set, ÁS pode acompanhar a atriz devorando 16 brigadeiros, batata-frita e hambúrguer calibrados com refrigerante para depois encarar a labuta, como se estivesse em jejum, sem estômago estufado. Só pode ser mutação genética…

Em modelito “Josie e as gatinhas”, Deborah Secco faz aquilo que ninguém consegue: chamar atenção sendo tão espevitada quanto profissional, como se uma Bond Girl pudesse ser dotada de disciplina mórmon
Toda top list tem sua integrante fashion. A produtora de moda gracinha Leticia Cazarré tem, além da belezura cool e do profissionalismo, um plus: é casada com um dos mais competentes (e inteligentes) atores da safra que despontou na mídia nesta última virada de década: Juliano Cazarré. Merece ou não estar no trono?

Em terra de cabelão e decote, quem tem madeixas curtinhas e maxi brincos de pompom é soberana. O estilão bacana de Leticia Cazarré sobressai no camarote da Boa 2016
Esse ano, a atenção é delas mais do quem nunca. Por isso, marcam presença nesta vip list. As gêmeas queridonas Bia e Branca Feres, da seleção olímpica de nado sincronizado, prometem fazer bonito na Rio 2016. Bom, bonito é pouco para essas duas louras douradas de sol, dom sorriso colgate capaz de iluminar toda a Costa Leste.

Bia e Branca Feres: do camarote da Boa para a tensão daqui a seis meses, durante as Olimpíadas do Rio, quando competem pelo escrete nacional
Quando Vanessa Giácomo surgiu no remake de “Cabocla“, houve quem acreditasse que a atriz era apenas mais um rostinho lindo na programação da TV. Ledo engano. Depois de incorporar a doce Malvina em outra readaptação, “Gabriela“, e arrasar como uma detestável vilã em “Amor à Vida“, ela mostra com a mocinha Toia de “A Regra do Jogo“ porque pode se tornar uma das atrizes mais versáteis de sua geração.

Vanessa Giácomo no Camarote da Boa: telespectador não deve nunca se enganar com o aspecto terno da atriz; a menina é um vulcão, do tipo de Vesúvio que explode em lava bruta a cada aparição na telinha
Expoente da música e atriz de mão cheia no humorístico “Pé na Cova“, Mart’n’alia não se acomoda à vida fácil. Poderia deitar no berço esplêndido do pai Martinho da Vila, mas foi à luta como artista. Depois, já consagrada na MPB, se aventurou também na atuação, além de carregar com dignidade a bandeira do amor entre iguais. É tão justo ela estar nesta relação quanto o sol brilhar.

Cantora faz chamego na musa Sabrina Sato na Camarote da Boa: Mart’n’alia consegue o que os marmanjos adorariam, mas não tem coragem – encostar a cabeça em berço esplêndido, unindo ternura e ímpeto no mesmo balaio

Chamego 2, a missão: doce como o néctar dos deuses, Mart’n’alia vai fazer carinho na divindade-mór do samba, Beth Carvalho, no Camarote da Boa
Em cena de “Crepúsculo dos Deuses“ (1950), a estrela enlouquecida Norma Desmond (Gloria Swanson) manda na lata: “Eu sou grande. Os filmes é que ficaram pequenos!”. Esta máxima poderia perfeitamente ser atribuída à Tatá Werneck, a grande atriz de pequena estatura física que inflama cada lugar por onde passa com seu inegável carisma. Foi assim neste domingo (7/2) no camarote mais badalado da Sapucaí.

Pequena grande mulher: Tatá Werneck desponta em personalidade e espontaneidade no camarote da Boa 2016
Ela já foi musa do Camarote da Boa e conseguiu o lugar ao sol na avenida, com o mesmo destaque de criaturas mitológicas como Luma de Oliveira e Monique Evans. Juliana Paes é pura luz. Precisa dizer mais?

Quem é rainha nuca perde a majestade: Juliana Paes posa ao lado da musa cdo Camarote da Boa este ano, Taís Araújo
Mas eles não ficam nada a dever: conheça abaixo aqueles que, de uma forma ou outra, rivalizam com as beldades de saia no Camarote da Boa 2016 (Fotos: Divulgação):
[wonderplugin_gallery id=”67″]
Deixe seu comentário