Já foi o tempo em que bastava conferir in loco as partes íntimas de uma mulher que ficava claro que todo aquele esforço para deixar a face novinha – através dos mais diferentes procedimentos estéticos – era mero paliativo, funcionando somente em caso de estar vestida. A Clínica Renewmed, em Ipanema, oferece o rejuvenescimento vaginal através do laser Co2, usado no Monalisa Touch. Pelo nome, espera-se que o resultado, claro, alcance o patamar de uma obra de arte renascentista.

Qualidade de vida e autoestima prejudicadas: milhões de mulheres sofrem de vaginite atrófica (Foto: Reprodução)

Menina-moça: procedimento estético do Monalisa Touch age sobre as células da região vaginal, que voltam a produzir colágeno, permitindo novamente a lubrificação do órgão (Foto: Reprodução)
À frente do tratamento está a Drª Tathiana Anthonny, expert no uso do Mona Lisa, que afirma: “Um número giga de mulheres sofre hoje com a falta de lubrificação vaginal e incontinência urinária, que ocorrem durante a pré-menopausa ou após o parto. A causa pode ser a vaginite atrófica, que afeta a qualidade de vida em geral da paciente. Sem dor nem efeitos colaterais, a solução pode ser resolvida em minutos com o Laser Co2 Fracionado Vaginal. Uma beleza”.

Dra. Tathiana Anthonny, da Clínica Renewmed: profissional oferece o Monalisa Touch, que recupera o tecido vaginal e a lubrificação da região prejudicada pela vaginite atrófica (Foto: Divulgação)
Nesse procedimento, o laser estimula a produção de colágeno das células da região e ainda atua sobre o tecido da mucosa, restabelecendo o equilíbrio trófico da membrana. Tathiana completa: “Voltam a qualidade de vida, a autoestima e confiança, pois o tônus tissular é restaurado e o fluxo sanguíneo aumenta, normalizando a fisiologia das paredes vaginais e a lubrificação.
Serviço:
Clínica Renewmed
Dra. Tathiana Anthonny
Visconde de Pirajá 430 sala 504 – Ipanema – Rio de Janeiro RJ
Tel (21) 3183-7785 / (21) 97932-0550
www.renewmed.com.br
Deixe seu comentário