Lenny Niemeyer acaba de lançar o inverno 2016. E, como a maré não está para peixe – nem dentro, nem fora d’água –, a rainha do moda praia brazuca aposta numa coleção na qual revisita clássicos e que traz a camisa como peça chave. As chemises em seda, algumas transparentes, são o must have perfeito para o pós-praia. Traduzindo: tá tranquilo, tá favorável! São peças que vão durar bastante no guardarroupa amplificadas pelo inconfundível estilo da marca. Entre biquínis de chamois e sutiãs em crochê, batas rendadas, macaquinhos e macacões comparecem na temporada, ao lado de quimonos em malha, dentro da pegada orientalista da estação.
Para a designer, o inverno não só será suave como funciona como appetizer para a coleção primavera-verão que virá a seguir, possivelmente a ser lançada nas lojas perto do burburinho das Olimpíadas 2016. Vale lembrar que a responsável por vestir o time brasileiro nos jogos é a própria Lenny. Daí uma linha olímpica com peças versáteis para a prática de diversos esportes, devidamente alinhada com o espírito daquilo que a brand criou para o evento esportivo. Marinho e preto em lycra com pespontos são a tônica em itens como calça de montaria em malha (hipismo), leggings, tops anatômicos com tiras e sunguetes.
Neste inverno, Lenny se faz valer de cores que são, digamos… Lenny! Terracota, smoke, musgo, marinho e P&B traduzem a limpeza típica da grife, fazendo a ponte entre o esporte e a levada contemporânea que faz parte do DNA da marca. Belezura. E, como Lenny adora uma flor – estilizada ou em aguada –, um localizado de tulipa comparece aplicado em vestidos e saia lápis. Listras e revoadas de pássaros também decoram as peças. Confira as fotos estreladas pela top Marcelia Freesz, lindeza que tem o característico carão de “modelo de Lenny”.
Deixe seu comentário